VAMOS EMBORA DESSA CASA, o dinheiro acabou.

Publicado em 23 Fev 2021
Esse é o último dia da nossa viagem, chegou ao fim essa experiência maravilhosa que tivemos nessa casa com piscina que ficamos por um tempo. Usamos muito a piscina da casa nova, churrasqueira, e aproveitamos bastante, mas tudo que é bom chega ao fim né?! Alegria de pobre dura pouco! kkkkkkkk Fazer o que... Acompanha aí que o vídeo tá topzera mermão :D
🔴Me siga nas Redes Sociais🔴
📸 lnsta: @caique.bitencourt
📌Twitter: @caiqueyoutuber
📧E-MAIL COMERCIAL: caiquebitencourtcontatooficial@gmail.com
• Se Inscreva pra acompanhar o canal.
• Deixa o Like para receber os videos.
• Compartilha com Geral =D
VAMOS EMBORA DESSA CASA, o dinheiro acabou.

Comentários

  • AGORA É RUMO A 1 MILHÃO MINHA GENTE! 🤩❤️ BORAAAAA, HEHEHEHE ❤️🤩

    • Tu consegue menor fé ta chegando lá

    • Tomara que nesse ano bate 1 milhão de escrito vou ficar muito feliz, veio

    • Ô Caíque, sei como é o medo de perder arquivos importantes. O importante é a partir de agora você sempre ter backup de seus arquivos essenciais em no mínimo dois locais. Exemplo: sua primeira foto com meguinha no PC e em um HD externo.

    • Que Deus abençoe muito! Que venha muito mais!!!

    • Pó Caique, comprar um PC novo aí ze kkkkk, brincadeira

  • VOVÓ JUJUUUUUUUUU ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ come abacate, come bem

  • Caíque cader sua mãe q tava com vcs

  • Show de bola caíque essa casa 🏡

  • 03:39 a gente paga a taxa de limpeza, mas mesmo assim qyer deixar limpinho pois a gente é pobre mas é limpin...

  • 01:01 uma de minhas maiores fobias quando fica em uma casa...

  • Tá na hr de comprar um HD externo em kkkk

  • Sou tô futuro vc vai bater i milhão de escrito

  • "Apenas deu negócio lá no whidersson" Eu:😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • 8:21 kkkkkkk

  • Passa borracha na memória RAM

  • CAIQUE logo vc chega a um milhão pq seus vídeos são muito bom adoro q bom q vc n perdeu os arquivos

  • Gente e o caíque que faz o medico e o filho do cj da bahincinha nk gta rp? A voz parece muito cara kkkkk e os meses que ele coloca e sempre dá piu

  • PESSOAL , ME AJUDE NO MEU SONHO, FALTA 996 PESSOAS PARA MEU PRIMEIRO MIL INSCRITOS , VOCE GENTE BOA ME AJUDA?

  • Kkkkkk só dou risada com seus vídeos.

  • o problema foi o whindersson

  • Eeeeeee bagunça esses vídeos tá tudo bagunçado 😂😂🤣🤣

  • parece que o lucas lira nao paga o caique

  • Gente deu ruim no Whindersson kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vem 1M😍

  • oi

  • Ô Caíque, sei como é o medo de perder arquivos importantes. O importante é a partir de agora você sempre ter backup de seus arquivos essenciais em no mínimo dois locais. Exemplo: sua primeira foto com meguinha no PC e em um HD externo.

  • Mds q video bom ಥ‿ಥ

  • 620mil, Eita caiquinho,rumo a 700.000🏊💃🌼

  • Oi Caique Boa tarde , em breve vc terá um milhão em nome de Deus 🙏👏👏👏👏❤👍🥰🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🕊🍀Beijos Caique e para a thaina e sua mãe 💋💋💋💋

  • 34191090086142594054389049110003485440000020000 alguém pode por favor, pagar esse boleto pra mim? Eu imploro

  • Caique vc falo que o dinheiro acabo e vc e rico

  • concordo Caique.. nada como a casa da gente, a cama , a privada e o wifi 😂😂😂😂 Que Bom que tudo se resolveu, vocês descansaram ❤ AHHH E PARABÉNS PELOS 600 MIL INSCRITOS QUE VENHAM OS 700,800,900 1 MILHAAAAAO ❤❤😍

  • " salão de belelelu" kkkk

  • Kkkk

  • Ue do nada o piuzinho kkkkkkkk

  • tenho quase certeza q vc deve ter perdido alguns preset de edição, pq tu falou q ajudava a vc editar e tal, eu edito tbm ms é outra área bemm diferente, e os preset me ajuda muito

  • "Tchau Afonso" kkkkkk esse Caique n tem jeito até com os animais ele faz amizade😂😂😂😂😂

  • em 3 dias 13 mil inscritos novos😱

  • Vcs sao show

  • a Karol se k saiu kkkkkkk "nada haver com o vídeo"

  • Namoral o caic é um dos melhores BRleastr sem k.o

  • ""Um dia vou conseguir conquistar todos os meus sonhos e só ter fé em Deus e vocês também amém.🙏🏼💗💗💗 se deus quiser (me desculpa se fiz vc perder seu tempo tmj obg por ler)

  • Thaina no Winderson 😂 😂 😂 😂 😂 8:23

  • Mano Caique trabalha pro Lucas um dos maiores editores que o Lucas tem e o Lucas tbm edita ótimo.. Mas vei olhaa issoo 1:43 adorei essa parte 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 ❤️❤️❤️❤️❤️

  • Cheguei tarde, mas cheguei🤡💅🏻

  • sobre o pc: alegria de pobre dura pouco 😥

  • Eu amo irmão do jorel e o caique faz isso ai eu n aguento kkkkkk amo esse canal kkkk❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Memória ram

  • VC falou que o dinheiro acabou mas na parte no 2:51 do video fala 'nos somos ricos' ;-; nessa parte eu n entendi nada. era so isso mesmo tchau

  • Mano eu tô fazendo coco e te assistindo e vc vai lá e fala que vai vim um bixo de lá de baixo men

  • Eeettaaaaa bagucinha

  • Caíque vc me ajuda muito sério muito mesmo eu tenho umas crises de ansiedade uns desesperos eu sou criança tenho 13 anos e seu vídeos eu me acabo de rir só bagunça 🤣🤣🤣 amo seus vídeos muito obrigado ❤️❤️

    • O que me ajudou a parar as crises foi o suplemento natural ORA PRONOBIS, e SintoCALMY 600mg, voltar a ter uma rotina com exercícios no meu caso caminhar e fazer alongamentos, atormentar os cachorros da vizinhança kkkkk, estudar o que gosto, e me desligar 100% da pandemia e voltar a viver "Normalmente", estou a um mês ou mais sem ter crise.

  • 9:19 kkkkkkkkk racheiii 😂😂😂😂😂

  • .

  • Nem dá pra acredita como seu canal cresceu... quando comecei a te seguir tinha menos de 50 mil seguidores.... mas fico super feliz... vc merece isso e muito mais...

  • Já já vc chega a 1 milhão vc é um vencedor me inspiro em alguns yoububers pra montar um canal e vc é a Tainá e um deles Se Deus quiser vou criar coragem e vou montar meu canal de receitas amo cozinhar

  • Como diz a minha vovó, tá AMARRADO ESSE COMPUTADOR EM NOME DE JESUS

  • O meu também tá assim 😢😢

  • Parabéns, adoro vcs👏🏼👏🏼👏🏼

  • Vocês deviam ser reembolsados da taxa de limpeza pq do jeito que ficou limpinho e arrumadinho a faxineira vai lá só olhar 😂😂😂😂

  • Parabéns

  • tava tão ansioso q upou primeiro o video do Noah ,_,

  • vidéo noovooo atrasei,mas pelo menos to assistindo

  • Dicas tira qualquer pen drive do PC retira placa de vídeo e liga no vga da placa mãe .tira as memórias e passa folha de sulfite nela e tenta inicia se nada disso funciona amigo sinto muito kkkkk só chora.

  • Quando eu vou pra casa do meu tio que mora em clementina é 3 horas de viagem

  • O melhor youtuber do mundo Adoro os teus videos

  • Mano, será que o canal do Caique é bem monetizado? Pq as views que os vídeos pegam não condiz com a realidade que ele vive.

    • @neutralidade - dependendo dos minutos dos likes ou visualizações do videos vc ganha de R$600 até R$2000

    • @neutralidade - sim,mas msm assim é difícil os vídeos pegar monetização e quando pega so 1 mês dps ganha dinhero

    • @um baiano ué más tem que usar a cabeça pra não sair gastando todo o dinheiro qnd ele cai

    • E ele vive muito bem,tem até um pc foda

    • A carta do adsense de dinheiro demora pra receber,eles faz um vídeo so recebe dinhero dpes de 1 mês

  • Ó a bagaceira!!! Tinha que ser com o Caique Baguncinha! 🤣❤️🤣

  • Foi maravilhoso o nosso passeio filho 😍❤

  • 😂😂😂😂é só bagunça caique ✌✌

  • rumo aos 1M uhuuuuuu ❤️

  • 600 mil 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Rumo a 1 milhão.

  • Eu gosto do seu conteudo porque vc mostra que n precisa ser rico pra ser youtuber bom!! E vc me inspira o continua meu canal :D

  • Não era pra o Vídeo do Noah vir depois mais o Caique foi ansioso D+

  • A Ansiedade Tava Tão Grande De Postar O Vídeo Do Noah, Que Postou Primeiro Do Que Indo Embora Da Chacara 😂😂😂

  • Muitas vezes acho a edição do Caique melhor que a do Lira, não em questão a efeitos, mas de ser engraçado 😂🤣😂

    • @Bruna Ferreira kkkkkk, gosto dos dois, mas o Caique ÀS VEZES consegue ser mais engraçado nós vídeos dele deixar a edição com mais humor

    • Porém ele que edita o do Lucas tbm. Ou ajuda até aonde eu saiba. Então não existe nem melhor nem pior.

    • @Paula Vitória na verdade o do Lucas tem até mais, porém não são todas as vezes, mas muitas vezes a edição do Caique se torna mais engraçado. Mas gosto muito dos dois. Tanto que vim até o canal do Caique através do Lira

    • Provavelmente o Lucas pede menos efeito kk ❤️

  • Ultimamente você tá usando muito meme do piuzinho.... hmm...

  • Adoro seus video

  • Caíque, se você não me responder, eu vou começar a colocar o feijão por cima do arroz, (ISSO É UMA AMEAÇA!).

    • Quem bota feijão de baixo do arroz nem é gente

  • PARABÉNS CAIQUE PELOS 600MIL, VOCÊ MERECE!!👊🏻❤😉

  • Cenas do piuzinho no vídeo do Caique!!!

  • Caique:Hj Nos Vamos Embora Eu Assistindo os Videos Da Thaina:🤡

  • Bem aleatório os vídeos do Caique rs

  • Normal que ja acabou as ferias entao tu mete te um vidoe do a visitar filho do lucas . Eu acho que esse vidoe ta um pouco tratado?

  • Parabéns pelo 608 INSCRITOSssss espero que venham maissss beijão ❤❤

  • 💙🐩💖

  • "no whindersson" kkkkkkkkkkkkk volta pro momento triste

  • Caíque do céu eu assisto tanto seus vídeos há meses que o BRleast sempre me recomenda, e SÓ HOJE eu notei que não era inscrita 🤣 que preju. Agora sim, tudo certo!

  • @caique

  • Porquê que o caique não vai viver com o lucas??

  • Não tou entendendo mais nd Omh.... tem hora que ele tá em casa dps tá nessa chácara

  • "Ana Catarina q nome feio"

  • "Abacate é bom pro cabelo"😂😂😂😂 Eu amo essa série

  • Vamos lá para 1 milhão de inscritos, até maio🙏🙏🙌🙌👍👍 de 2021

  • Caíque vc e o Lucas são os melhores BRleastrs

  • Caique compra um HD externo pra guardar os vídeos brutos antes de sair no canal que aí n tem perigo de perder

    • Mas o perigo é o pc n reconhecer o hd externo,e se ele tiver uma queda de energia o hd pode queimar

  • Caique, esse erro do Windows é de atualização. Não sei se usa HD ou sdd, mas o windows 10 vem falhando muito no HD, melhor usar ssd

    • Depois vi que foi erro no SSD, é essas atualizações do windows que acaba com tudo. Os caras resolvem uma falha, e dar dor de cabeça em outra

  • O Caique no começo kkkk cantando

  • hora q o caique ta tomando banho com cabelo pra taz da pra imaginar muito a mae dele uhasha sao filho e mao gemeos ;-;

  • o o Massey Ferguson 275 aqui na roça nos tem uns 2 desses kkkkk

  • Incomodar é com i Caíque 🤣 corrigindo pq gosto de vc e quero sempre seu melhor, não me leve a mal 🙏🏻🙏🏻🙏🏻💙

  • Kkkkk muito top

  • RUMO A 1 MILHAOOOOOOOOO 💙

  • Toda vez que eu ouço o som de caminhão assim na vida real eu lembro do Caíque 🤣🤣🤣🤣🤣